CONFIRA OS DESTAQUES DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA.

terça, 30 de abril de 2024

Na 13ª Sessão Ordinária do ano, nenhum projeto foi discutido devido à ausência de matéria do Executivo Municipal. A sessão ocorreu na segunda-feira (29), às 19h. O Presidente Gerson Koch justifica a ausência do Vereador Valdir Antônio Martendal.

Após uma breve oração conduzida pelo Vereador Moacir Antonio da Costa e Silva, a leitura do resumo da ata da sessão anterior e as correspondências, o Presidente da Câmara Gerson Koch, explica que a sessão da semana passada foi antecipada pra sexta por conta do dia do Padroeiro São Jorge. E desde então, o Executivo Municipal não tem mandado projetos para discussão. Seguidamente, os Vereadores concordam em dispensar as declarações finais e a sessão é encerrada.

Fonte: